terça-feira, 14 de outubro de 2014

O melhor investimento é o acessório

E quem é que não os ama? Acessórios são a melhor maneira de mudar o estilo de uma roupa - qualquer roupa - sem precisar gastar muito. Sim, porque acessórios têm a versatilidade de poder ser misturados. Esqueça a história do "isso é datado". Quando temos acessórios de diferentes estilos em nossas gavetas e porta-joias, temos automaticamente infinitas possibilidades de mistura. 

Veja algumas ideias:



Vários anéis fininhos, para criar uma mistura interessante na sua mão:


Viram que o bracelete segue a mesma linha?

Se você é adepta do ouro, veja essa ideia:



Neste caso, foi o fato de serem totalmente opostas em forma e cor que fez a mistura ficar interessante.

E ainda essa:


Muito na moda hoje é o mix de colares com pequenos pingentes. Depois da febre dos maxi colares, você pode tirar da gaveta aquele monte de correntinhas com pingentinhos que comprou / ganhou ao longo da vida e que ficaram esquecidos na caixinha, mas você tinha pena de se desfazer...


A ideia aqui é misturá-los por temas. Tente encontrar uma conexão entre os pingentes. Também é bonito quando as correntes tem tamanhos diferentes, assim todos os colares ganham destaque. 

Veja que bonita a conexão entre anéis e colares. A geometria e os cristais fizeram o link entre todos os acessórios.



Outra ideia é misturar aqueles pingentes em forma de letras que usamos muito nos anos 80 e 90 e misturá-los formando palavras ou um punhado de suas iniciais (vale pedir os pingentes da família de presente):


Agora é hora de abrir suas caixinhas de joias e acessórios, dar uma boa olhada (vale fuçar a da irmã, da mãe e da avó também) e pensar em como tirar o máximo proveito de tudo o que você tem. Sempre há uma nova maneira de dar vida a tudo aquilo que você juntou por anos. Basta ter imaginação!

Divirta-se!

P.S.: Todas as fotos foram retiradas do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário